quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nós Por aqui ainda cá andamos...

Nós ainda por cá andamos ou melhor rebolamos :) sim esta barriga está cada vez maior e o Menino Duarte já com 3214gr Vai ser grande este rapaz....
Estou muito ansiosa nunca mais chega o dia!E já começo a imaginar como serás, que estaras no teu quartinho com as coisas que eu e o pai te compramos no teu cantinho, nos meus braços enfim tudo e mais alguma coisa..
Na proxima 3ª feira temos a ultima consulta e se nada alterar até lá ou muito me engano ou vamos ter um parto com indução,ando cá por casa a fazer ginastica com a bola e as respirações e puxos mas nem mesmo assim| tu espreitas!

Para o parto estou por tudo e não faço perspectivas de nada para não me desiludir. A unica coisa que peço é que nem eu nem o meu filhote sofra! E que ele seja perfeito e com muita saude!

As fotos acima são das ultimas coisinhas que finalmente colocamos no quarto o nome bordado por mim e os avioes que encontramos por mero acaso e que adoramos! Agora sim está 100% completo! :)

1 comentário:

Nós disse...

tá lindo o quartinho =)