segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

37 semanas nova consulta...



O resultado do teste stretocopus deu positivo grrrr... nao é nada de grave mas tenho de tomar um comprimido grrr...fiquei um pouco em baixo por isso, queria que estivesse tudo bem mas pelos vistos é normal este teste dar positivo, portando vamos pensar positivo.

O pequenito tem agora 3126gr esta dentro do percentil e para ter parto normal só que ainda esta subido.. malandreco!! :).. O colo do utero esta já amolecido e as contracções comecam a aparecer mas sem dor .. como este fim de semana a minha médica nao vai estar cá recomendou-me que andasse muito quieta e para me portar bem :) ou seja nao posso andar por cá a fazer asneiras eh eh eh .... como se com este peso eu conseguisse...e alguem ca em casa me deixasse .. isto está bonito por aqui :) ando vigiada 24 sobre 24 horas é mae durante o dia e o marido à noite eh eh eh  Mas eu adorooo..:) vá-se lá entender



Dia de S. Valentim! Amo-te dia a dia cada dia mais e mais. Minha alma gêmea sem ti a vida nao faria sentido! Agora mais do que nunca posso dizer 1+1=3

Sem comentários: