terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

36 semanas nova consulta...

Fomos nós à consulta das 36 semanas ... fizemos o ctg ora que depois de me prenderem com as ditas cintas tu pequenote estavas a dormir mesmo profundo pois a Go teve que me dar um abanão neste barrigão para tu acordares! ... (sim barrigão pois como mesmo a GO disse " estamos grandes eh eh eh " ups ups..) depois do abanão pronto não paravas era pontapé murrinho ora vira para ali ora encosta mais aqui :) eh eh eh ... era um reboliço.. o pai a olhar para o papel do CTG e a ouvir o teu coração embebecido e muito calado.:) Amei! :) Depois terminado o CTG fomos fazer o exame do cotonete eh eh eh enfim .. só nao gostei quando a drª me fez o toque e disse que estavas atrasadinho ainda muito em cima grrr r r ... ( já fui comprar a bola para fazer ginastica em casa! miudo tens de ajudar a mae nê!toca a por-se em posição vamos lá) Resumindo estás com 3,006gr ou seja normal! :) mas ês grandote. Na tv continuamos a olhar a olhar a olhar mas já nao te vemos tão bem e temos tanta saudade disso. Estamos muito ansiosos queremos-te nos nossos braços já! te embrulhar em beijos ferrinhas amor sei lá! Vá lá filhote desce um pouquinho e anda que cá te esperamos!

2 comentários:

Claudia disse...

Nós estamos com 37 e também já o queremos muito cá fora. Mas é melhor não apressar, para ser quando eles quiserem... vão ser quase da mesma data :-)

aloha disse...

Sim Claudia a diferença é muito pouca :) quase na mesma data. Pois tenho de ter paciencia e "rebolar" por aqui e para ali por mais um tempinho este barrigao :) beijos