quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Porque?!

Acabei de acordar, sim tirei o meu ronquinho habitual de fim de dia. Já nao estava bem disposta mas dentro da minha normal disposicao, até nem se estava mal.
Decidi no meu sofá gigantesco e multicor tirar um ronco.
Dormi tao profundamente que nem dei pelas horas passar, de repente acordo como se o mundo tivesse caido aos meus pés. Virei-me de barriga para cima, parei e pensei o que aconteceu? o que estou a sentir!?, que vazio!, o meu corpo nao esta completo.?! Que desconforto?!
Mas só estive a dormir e soube-me bem!!

Porqué.. Porque será que me sinto tao vazia.. porque será que o meu corpo nao descansa ... porque sera que as lagrimas escorrem pela minha cara sem parar ...porque será que tenho de sentir isto tudo. Será que alguma vez isto tem fim! Porque tenho que passar por isto!
Sou eu que dou valor a coisas que nao devia?! Porqué ao fim de tanto tempo ainda me encontro assim?!
Se existisse um comprimido ou um remédio para isto parar, tomava sem hesitar, mas eu sei que nao existe, e os comprimidos viciam. Eu sei que sou forte e ja ultrapassei o pior. Hoje nao estou tao sozinha tenho 3 amigos com quem posso desabafar, pais, mas e se eles falham e a solidao volta?
Medo, porque tenho eu tanto medo do futuro quando nao sei se lá chego?
Viver o dia a dia sem pensar no dia seguinte, concordo, mas como posso deixar de pensar?
Tenho os pensamentos confusos, sinto-me perdida sem rumo...

Tudo isto por um pequeno ronquinho que fiz e acordei assim!!

Sem comentários: