quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pensamento

É verdade como em poucos dias mudamos de ideias.. saimos da confusão total para a clareza absoluta.


-Sei o que quero e o que não quero.


Sei que quero ser feliz aproveitar a vida e tudo o que ela me proporciona, ter AMIGOS sim poucos mas bons e posso dizer que os tenho. Confio plenamente neles e sei que o sentimento é recíprocuo. Como se costuma dizer os Amores vão e vêm mas os AMIGOS (os verdadeiros) esses permanecem para sempre.


(ontem senti-me completa, fiz o que queria no momento fazer, estar com eles, partilhar momentos, rir e falar de coisas sérias)

Sim, porque um Amigo não é só para sair, rir e Borgas. Temos que nos apresentar tal qual como somos sem máscaras, falar de tudo, rir, discutir Amar. Eu amo-vos tal como vocês são.


Sei que não quero estar com alguem que tenha que ter sempre o olho aberto, não quero ditos e não ditos, não quero que me olhem de alto a abaixo, não quero fretes...Segundas intenções.

Ser olhada como: a minha próxima conquista! Não sou conquista de ninguem. Arre! Vá de rés..


Clara como a àgua, sim neste momento é o que sinto e isso faz-me sentir transparente, confortada, de bem comigo própria e acompanhada..


Dou de beber a quem me dá de beber..









Sem comentários: