terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por aqui...

Este malandreco à duas semanas que não pára tal é a fixação na sua cabecita que só está bem empoleirado nas grades do berço, tal a genica tal a velocidade que assim que o deitamos parece uma flecha :).. Posto isto cada vez está mais difícil conseguir adormecê-lo, andamos desesperados porque tem sido a altas horas da noite que finalmente adormece...(amuamos um com o outro enfim uma novela eu desespero ele desespera e o pequenote põe.nos malucos!!...)


Já gatinha desde os cinco meses mas agora muito melhor, senta-se mas muito pouco pois tal é a genica que este cu pequenito não foi feito para sentar..:-)

Ontem apanhei-o a querer por-se de pé, estava a gatinhar chegou perto da cadeira de amamentação e mão entre mão empoleirado lá estava ele a por-se de pé, entretanto olhava para mim com aquele olhar e sorriso de maroto tipo tas a ver eh eh eh eu sou um traquinas forte  :)....

Nós temos um andarilho e cada vez mais ele gosta de lá estar, corre a casa toda e quando embarra em alguma coisa e não consegue passar pronto é choro na certa! (certo que só lá está para que nós consigamos fazer alguma coisa).

Já diz ouuuaaa!! (olá) e acho que quando tá com birra diz humm mama eh eh eh o meu marido diz que não mas cá para nós Eu acho que sim :)...(babdinha eu tou)

Entretanto em termos de trabalho já tenho uma coisa em vista e é quase certa, sendo que finalmente vou fazer aquilo que sempre desejei! Há males que vêm por bem.. e quando se fecha uma porta abre-se uma janela!

Sem comentários: