domingo, 18 de setembro de 2011

E foi a minha vez...

Passado uma semana de estar a trabalhar recebi uma proposta de rescisão ... Não Não é por não ser profissional sei quem sou e o que valho, não tenho remorsos de nada!.
Justificação o tempo de ausência e restruturação pois... Não tenho culpa! A saude em primeiro lugar, fui de baixa por gravidez de risco com uma pré- trombose MOTIVO ! Ter-me enervado no trabalho!! (seus idiotas). Ser Mãe é um direito que me assiste e lá tanta gente já tem 2 e 3 filhos e o meu é o primeiro!! Restruturação acho bem que o façam mas, eu não o merecia e de todos não era para mim! Disso eu sei!!

Olhar pelas nossas pessoas esse é um dos lemas!!! pois por mim não olharam nem pelo periodo que tenho direito como mãe... nem pelo momento em que o fazem !Nem pela profissional que sou! ...enfim somos mesmo um número é mais um/a, e não depende de nós!

Quem não quer trabalhar comigo também eu não quero para nada!! Eu não perco nada e só saio a ganhar, vou arejar para outro lado e com quem saiba o que é ser Profissional e Liderar equipa trabalhar em equipa sem interesses de amizades e afins, respeitar pessoas! Assim estou no modo de Emprego-Procura-se!!

1 comentário:

Claudia disse...

Sei bem como te sentes. Eu estou a trabalhar desde terça. passei um mês `procura. Vais ver que encontras depressa