terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coração Apertado...




Hoje é o ultimo dia da licensa de maternidade, amanha começa uma nova rotina. Sei que não quero ficar em casa e necessito de trabalhar senão dou em doida e fico meia tótó! Mas ao mesmo tempo só penso no meu pequenito amanhã já vai para a creche e não vou estar com ele o dia todo não o vou vêr a rir a chorar a gritar a palrar. Estou ansiosa e ao mesmo tempo com o coração nas mãos sei que é uma boa creche mas só penso em tontices, estou triste...já chorei já sorri porque sei que ele mais cedo ou mais tarde vai adorar, mas esta separação custa! Espero que  no momento em que o entregar nas mãos da educadora eu nao desate a chorar. .. e que tudo corra bem!

1 comentário:

Claudia disse...

Pois percebo-te. Também ando à procura de emprego e quero tanto ir como ficar. Mas preciso de trabalhar até para manter a minha sanidade mental. Um beijinho e boa sorte