sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5 Meses...

O tempo passa a correr quem diria que já sou mãe que tenho o filho mais lindooo do mundo, claro que as birras os choros são uma angústia mas tudo o resto supera. Acima de tudo és saudável!
Resumindo nestes 5 meses:
- tive medo de sair da maternidade sem saber se seria capaz de cuidar de ti; ao terceiro dia o leite subiu e comecei realmente a dar de mamar, foi um sucesso com os bicos de cilicone depois mais tarde tirei pois tinha o peito uma lástima sofri mas valeu a pena.

- tive muitas noites sem dormir e o teu pai também, tiveste algumas cólicas mas graças a Deus nada de especial; tinhas o sono trocado e até acertar passamos um mau bocado;

- começaste a virar de lado e a falar os as e os eis e nós deliramos, sorrias quando fazíamos macaquices, quando falamos sério para ti tu parecias que estavas a entender tudo tal era a concentração com que nos ouvias; colo querias e ainda queres muito muito colo; para dormir só o fazias comigo na nossa cama e assim que adormecias o que demorava 1 hora mais ou menos punha-te no berço que ainda está no nosso quarto mas que em breve vai sair.

- hoje já estás tão diferente crescido lindo lindo (sempre o foste toda a gente diz).Já te viras de costas feito um foguete, rastejas com muita facilidade (não tarda gatinhas); adoras que te pegue pelo peito para andares pela casa e dás passanhinhos ao mesmo tempo que fazes berrinhos de contente; já dás gargalhadas com as cocegas e com as palhaçadas; quando estas no colo de alguém andas à minha procura e quando me vês dás um sorriso lindooo um olhar ( hum tão bom nem consigo definir) pedes para vir a mim; adoras comer a papa tão docinha e quando levo a colher à boca e sentes que é a papa abanas com as pernas e as mãos de contente; a sopa ainda não é fácil mas já esteve pior fazes cara feia mas com palhaçada e mimo tu lá vais comendo; agarras tudo, tudo que está ao teu alcance tu agarras e levas à boca, alias os dois pés são a coisa favorita de por à boca até tiras as meias:); já dormes no teu quarto e a noitinha toda (para mim é um descanso finalmente); Não gostas de estar muito tempo na cadeira ou na cadeira do carro(ou seja o teu rabito não foi feito para sentar);Adoras ouvir e ver as tuas musicas no pc; Quando vês o teu pai sorris mas de boca aberta (adoro ver-vos juntos) e quanto ele te ralha sorris mas logo logo encolhes as sombrancelhas e poes-te muito sério a olhar (eu só me rio baixinho).

Acho que o principal está cá! Agora esperemos que a nova etapa seja tão facil como foi até agora e nos momentos dificeis os consigamos ultrapassar! Sabes Duarte a Mãe e o Pai adoram-te e só te querem Bem Amamos-te até ao infinito infinito mil! Um  amor sem fim!  Ah e as férias estão quase a chegar e vamos estar os três todo o dia, o dia todo :)
Depois a mãe vai trabalhar e tu meu pequeno porta bem sim!? Infelizmente ou Felizmente tem de ser nem imaginas o que me vai custar só de pensar as lágrimas caem, mas eu sei que vais estar em boas mãos! Só peço que tudo corra bem! ADORO-TE

1 comentário:

Anónimo disse...

Os nossos piolhos são praticamente da mesma idade. O meu só é mais velho apenas 1 dia do que o teu. Realmente foi muito dificil nos primeiros mesinhos, muitas noites sem dormir, algumas incertezas, muitas dúvidas, etc. Mas o que interessa é que eles estão crescidos e lindos. Cresceram tanto em apenas 5 mesinhos! É fantástico.