sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por Aqui

Por aqui estamos bem, o Duarte cresce a olhos vistos, já palra, já se vira de lado, já começa a rastejar, ri-se com um sorriso de cortar a respiração e quando dá uma gargalhada ui! Está cada vez mais lindo, loiro de olhos azuis ui vou ter problemas no futuro com as namoradas por aqui lol.

Eu bem, eu é uma desgraça... tenho dez quilos a mais e não à forma de os perder,a minha roupa não me serve estou um desastre... nem com maminha grrrr, agora com bom tempo temos ido dar umas caminhadas mas humm não me parece que seja por ai. Tenho que fazer dieta ( mas a amamentar não posso), e tenho de ir andar de bicicleta o que com o Duarte é para já impossivel. Meninas têm alguma dica?

Temos estado longe do blog não é que não tenha tempo mas temos outras prioridades, vamos fazer para vir cá mais vezes.

2 comentários:

Claudia disse...

são a nossa perdição, estes bebés estou como mesmo problema de peso e começo a pensar seriamente em voltar ao ginásio.Andar sózinha deprime-me

Anónimo disse...

Olá!...

:) Estou surpresa com tudo o que li! E feliz por vós! Que bom que essa amizade deu em amor, que bom que esse amor já deu frutos!

A princípio nem reconheci o blog só lá em baixo na família é que associei! :)

Fico muito feliz por vocês, nomeadamente por ti, que ja te vi algumas vezes desacreditada!

O Duarte é lindo: tem o rosto da mãe a boca do pai, que creio, anda nas núvens!

Li com muito carinho a tua fase da gravidez: tenho a certeza que és uma mãe apaixonada, dedicada e esmerada!

É... o texugo já não está comigo. O primeiro surto tu ainda presenciaste, o segundo, em março foi fulminante. Sofri, chorei, mas fui justa e ponderada: ele não sofreu. Foi feliz enquanto cá esteve. Ela é igualmente portadora de leucemia felina pelo que um dia terei novo rio de lágrimas, mas até lá vamos vivendo um dia de cada vez, como aliás em tudo.

Não sabia que ainda tinhas este blog mas se o tens acompanhado vês que a vida vai rolando com algumas vitórias e com algumas derrotas, como tudo não é? Afinal somos pessoas e as pessoas vivem disso!

E pronto, por aqui é tudo... resta-me dizer que como tu disseste e bem: "a vida dá e a vida tira" mas também não desacredito que só perdemos aquilo que de facto nunca conquistamos: Estou aqui! ;) Aparece, gostava de ver ao vivo, como vai esse amor que eu, como expectadora, vi nascer!

Beijinhos aos 3...Tudo de bom! :*