quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mala do Duarte feita! ups ... está mesmo ?! ai ai socorrooooo...

Roupa lavada, seca, engomada decidi fazer hoje a mala do piolhito :) .. sim está feita ( acho eu! e se me falta alguma coisa ?! pela lista não, mas ...) ( alguma dica?)
Pois bem dividi a roupa por saquinhos 1ª roupa 2ª roupa etc isto para os primeiros dias pois não sei se vou ser eu que o vou vestir.Foi uma das dicas que li por aqui na blogosfera bastante util.
Tenho uma dúvida.
O biberão e a chucha convém ser esterilizado, sabem se eles esterelizam no hospital ou temos que levar de casa já esterilizado? No caso de ser o ultimo como acondicionaram a chucha e o biberão? Podem-me ajudar?

Xiii falta mesmo tão pouco,....ups! a minha mãe disse que a minha barriga está mais descida e eu sinceramente também acho, mas ainda é cedo.  Duarte espera mais um pouco por favor, não queiras ter pressa filhote, cresce no quentinho!


4 comentários:

Nós disse...

Ola =)
antes de mais desejo-te um parto fantastico, tal como desejares e vais ver que o pequenote ainda se aguenta mais uns diinhas =)

Em relação á esterilização, eu aconselho-te a fazeres em casa. =)

Em relação á amamentação...tudo vai correr bem, pensamento positivo, o importante mesmo é ACREDITAR. E vais ver que é uma experiencia maravilhosa, unica, ternurenta =)

Se precisares de alguma coisa é so dizeres, ok?

Beijoquinhas***

Anónimo disse...

Olá,
A minha mala também já está pronta há algumas semanitas.
Tal como tu, também ainda tenho que esterilizar os biberãos, tetinhas e chupetas.
Para os guardar estou a pensar em colocar num saco plástico limpo e selado ou num taparuere também este desinfectado. Ainda tenho que decidir.

Beijinhos e bons preparativos.
P.S. - Já estamos mesmo a conhece-los. Como te sentes a semanas de o ter nos teus braços?

aloha disse...

Olá Rita pois é falta mesmo muito pouco tempo para os vermos nos nossos braços. Ando ansiosa nervosa quando penso no momento, até as lágrimas me vêm aos olhos. Enfim ando numa fase sensivel,
:-)....

Eu vou fazer assim depois de esterilizar: o biberão vou colocá-lo no saco termico que vinha na malita do carro. As chupetas comprei na chicco umas bolsitas que são lavaveis e proprias para as chupetas e vou colocá-las ai, não foram caras e são práticas.

Beijoquitas e vai dando noticias

aloha disse...

Olá Nós,

Desde já agradeço as tuas dicas, sim é isso mesmo que vou fazer, esterilizar em casa. Já fica prontinho a serem usados.

Obrigada e beijocas.